O mais novo método de depilação definitiva chegou! Conheça a depilação a led Holonyak desenvolvida para atender todos os tipos de pele!
A depilação a Led chegou recentemente ao Brasil e já é a queridinha quando se fala em depilação definitiva. Um método de alta tecnologia, para eliminar definitivamente o pelo, de forma praticamente indolor, ágil e com resultados mais rápidos.
A depilação a Led Holonyak é feita com um aparelho moderno, que atende os mais diversos tons de pele, com conforto, em sessões mais curtas que na depilação a laser.
Confira como funciona este método de depilação definitiva e as vantagens de fazer a depilação a led ao invés de laser!
Por muito tempo, a depilação a laser era a opção para eliminar os pelos do corpo. Mas, havia uma necessidade de um método de depilação que promovesse a inclusão de pessoas com pele negra, trazendo mais conforto e praticidade nas sessões.
Assim, surge o método Holonyak, uma tecnologia exclusiva, sendo o primeiro aparelho de depilação a LED no mundo.
Além disso, a depilação a led Holonyak pode garantir maior conforto durante as sessões, além de trazer resultados melhores do que o laser.
Este método de depilação definitiva é eficaz, rápido, indolor e desenvolvido para todos os tons de pele, sem manchar os fototipos mais altos, como peles negras. A remoção dos pêlos é através da fototermólise seletiva do bulbo capilar, onde está a raiz do pelo.
O feixe de LED projetado na região é conduzido em toda a extensão do fio. Desta forma, afeta as estruturas de nutrição favorecendo a eliminação dos pelos. Além disso, usa a luz fria para a retirada completa do pelo.
O método de depilação a led Holonyak garante um resultado mais rápido em menos sessões.
Além disso, são várias as vantagens de optar por este método, confira a seguir:
A depilação a laser era a opção para quem desejava se livrar dos pelos do corpo. No entanto, usa fonte de luz quente, o que pode causar desconforto durante as sessões.
Mas a depilação a led Holonyak traz mais eficiência e tecnologia no momento da depilação definitiva. Este método proporciona tudo o que a depilação a laser faz, só que em menos sessões e ainda traz vários benefícios para a pele.
Além disso, é importante lembrar que o LED atinge a epiderme com mais facilidade e de maneira menos invasiva que a laser. Por isso, os resultados podem ser sentidos já nas primeiras sessões.
Outro diferencial é a durabilidade, já que a depilação a led faz mais de 100 milhões de disparos. Enquanto o laser faz entre 15 e 30 milhões de disparos.
Este método pode ser usada para depilação definitiva nas seguintes áreas:
Como qualquer outro procedimento estético, o método de depilação a led Holonyak é contraindicado para grávidas, pessoas com doenças autoimunes, câncer, sensibilidade à fototerapia, herpes ativa, vitiligo, psoríase, epiléticos, feridas expostas e que tenham tatuagens na região da depilação.
Portanto, este método veio para trazer ainda mais benefícios para a depilação definitiva, proporcionando a redução dos pelos de forma rápida e sem dor.