Sua pele está ressecada, com aspecto envelhecido e menos elástico?
A tecnologia Skinbooster representa um grande marco nos tratamentos de rejuvenescimento.
Pele ressecada, com aspecto envelhecido e menos elástico, normalmente causada pelo processo natural de envelhecimento – algo que pode ser atenuado com a hidratação profunda.
Skinbooster é um procedimento estético injetável simples que, por meio do ácido hialurônico, hidrata profundamente a pele associado a vitaminas e ativos que nutrem a pele aumentando a mitose celular trazendo resultados muito superiores aos de dermocosméticos, já que atua nas camadas mais profundas da pele.
O Skinbooster ®️ é indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento. O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne.
Além de hidratar a pele de dentro para fora e de tratar os sinais da idade, o Skinbooster ®️ tem um efeito preventivo. Para alguns pode parecer exagero aplicá-lo em pessoas jovens, mas não é. Dentre os principais benefícios para o rosto e o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele e o estímulo da produção de colágeno.
O Skinbooster ®️ é injetado através de uma agulha muito fina em pontos específicos do rosto e de outras partes do corpo. As aplicações contribuem para melhorar a suavidade, elasticidade e firmeza da pele, conferimento uma melhora na aparência.
Cada sessão do procedimento tem duração média de 30 minutos e a ação inicia-se após 1 semana da aplicação. Para um resultado completo, é indicado fazer pelo menos 3 sessões de Skinbooster ®️. A duração desse resultado gira em torno de 12 meses.
A recuperação é imediata e não altera a sua rotina. Alguns clientes podem ficar com pequenos hematomas. É aconselhável não deitar, não baixar a cabeça, não massagear a região e praticar atividade física somente após 48 horas.
O Skinbooster ®️ não é indicado para mulheres grávidas, que estão amamentando, ou pessoas que estão usando antibióticos aminoglicosídeos.
1. O Skinbooster pode ser aplicado em quais regiões do corpo?
O tratamento pode ser realizado em face (incluindo pálpebras), colo, pescoço e mãos.
2. Qual a diferença dos preenchedores a base de ácido hialurônico?
Apesar serem compostos pelo mesmo produto, uma diferença na concentração, firmeza e resistência fazem com que os produtos se comportem de maneira diferente.
O Skinbooster não aumenta o volume ou tem a capacidade de preenchimento local, mas permite uma ação mais suave, agindo na hidratação e suavização de linhas finas.
3. A aplicação do Skinbooster dói?
A aplicação é realizada com uma agulha muito fina e, para a maioria das pessoas, com desconforto é perfeitamente aceitável, principalmente se associado ao o uso de cremes anestésicos tópicos.
4. Por quê não usar apenas cremes hidratantes?
Os cremes hidratantes, apesar de importantes aliados em um tratamento efetivo e contínuo da pele, tem um limite de penetração, mesmo quando sua aplicação é feita diariamente. O tratamento é deficitário e insuficiente na reposição de nutrientes nas camadas mais profundas.
5. Qual a frequência das sessões de Skinbooster ?
São indicadas 3 sessões iniciais com intervalo de um mês entre elas. Porém as indicações devem ser individualizadas para cada um, levando em conta o tipo de pele, idade, área tratada e motivo do tratamento.
6. Os resultados do Skinbooster são imediatos?
O resultado é gradual e varia de acordo com o tipo de pele e região tratada. De forma geral, os primeiros resultados são visíveis a partir de 30 dias.
7. Posso combinar o Skinbooster com outros procedimentos?
Sim, o tratamento associado com toxina botulínica, lasers, peeling e preenchimento não só é possível, como muitas vezes otimiza e melhora o resultado e duração do tratamento.
8. Como é a recuperação do Skinbooster ?
Por ser um procedimento simples, você não precisa afastar-se de suas atividades diárias. O tratamento é realizado por micropunturas, podendo ocorrer pequeno edema local com duração aproximada de 3 a 5 dias.